Samsung considera lançar tablets gigantes de até 20 polegadas, diz site

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDE0LzAxL3RodW1icy90aHVtYi0xNjAxNDAxNDItdGFibGV0LWdpZ2FudGUtcmVzaXplZC5qcGc=

Depois de apresentar dispositivos móveis de 12,2 polegadas na CES 2014, a Samsung confirmou que considera lançar tablets de até 20 polegadas. De acordo com o site G4Games, Hyunjoon Kim, diretor executivo da companhia afirmou que os aparelhos terão foco no mercado corporativo e criarão uma nova categoria de produtos com alta definição de imagem.

O executivo informou que a Samsung continuará a produzir versões diferentes de seus tablets, como os da linha Galaxy Tab. Ele disse ainda que a sensibilidade da tela dos aparelhos da empresa será melhorada para que seja possível contralá-los com gestos no ar, feitos sobre os dispositivos, mas sem a necessidade de tocá-los, como acontece no Galaxy S4.

Durante a feira de eletrônicos CES 2014, que aconteceu em Las Vegas, a Samsung apresentou dois tablets com telas de 12,2 polegadas: O Galaxy TabPro e o Galaxy NotePRO (que conta com a caneta inteligente chamada S-Pen).

Vale lembrar que a emissora de TV americana Fox news já utilizou tablets gigantes em uma edição de seu telejornal. Os aparelhos com sistema Windows 8 eram praticamente mesas de trabalho com telas sensíveis ao toque de 55 polegadas.

A Samsung informou também que aumentará um pouco mais as telas dos seus smartphones. A média ficará entre 5 e 6 polegadas, como acontece atualmente no Galaxy Note 3, que tem display de 5,7 polegadas.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,