Desenvolvedor de Scram Kitty fala sobre sua experiência com a Nintendo

#Notícia Publicado por sony07, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy12TFAwRkU0XzhjTS9VdUtja3VzSXprSS9BQUFBQUFBQVJZZy90OE1hV0FBM3l0OC9zMTYwMC8yNTYxMjItU2NyYW1LaXR0eS5qcGc=

O jogo Scram Kitty and his Buddy on Rails foi desenvolvido pela Dakko Dakko Games, e Rhodri Broadbent, Designer Chefe do jogo, falou de uma forma muito positiva sobre a sua experiência ao trabalhar com a Nintendo e o Wii U.

Em uma entrevista à Official Nintendo Magazine, Broadbent comentou que a Dakko Dakko encontrou muito apoio da Nintendo enquanto trabalhavam em Scram Kitty desde o início do desenvolvimento.

Broadbent também falou um pouco sobre o ocorrido de algumas semanas atrás, onde um desenvolvedor anonimo criticou o Wii U em diversas coisas. Segundo Broadbent, o que foi falado foram apenas "informações desatualizadas e negatividade desnecessária em torno do Wii U". Ele também disse que lançar o jogo para o Wii U foi como se aproveitar das possibilidades de uma caixa de brinquedos, por causa das várias possibilidades que o Wii U possui, em termos de controles, as duas telas, os Miis e muito mais.

Caso se interesse em ver a entrevista completa na Official Nintendo Magazine, é só clicar aqui.

sony07
sony07