Microsoft envia para as lojas 3.9 milhões de Xbox One

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kaWdpdGFsdHJlbmRzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNS94Ym94LW9uZTEuanBn

A Microsoft revelou hoje os seus dados financeiros para o segundo trimestre do ano fiscal de 2014, revelando receitas de $24.52 mil milhões para o período que terminou no dia 31 de Dezembro.

A empresa confirmou que enviou para as lojas 7.4 milhões de consoles Xbox, incluindo 3.9 milhões de consoles Xbox One e 3.5 milhões de consoles Xbox 360.

Os lucros foram de $6.5 mil milhões enquanto os lucros operacionais foram de $7.97 mil milhões. A divisão à qual o Xbox pertence registrou um crescimento de 13% em relação ao ano anterior e a empresa anunciou receitas na ordem dos $43.05 mil milhões.

Steve Ballmer elogiou o trabalho que a Microsoft está fazendo junto de seus parceiros e os seus aparelhos ou serviços como fortes motivadores para melhorar o seu negócio.

"Estes resultados refletem o nosso foco na execução, disciplina de custo, e valor de ações a longo prazo,iremos continuar à conduzir uma transformação estratégica para a empresa."

A Microsoft revelou ainda que nos 13 territórios em que foi lançado o Xbox One vendeu 3.9 milhões de unidades em apenas cinco semanas e destacou os dados da NPD que indicam que o Xbox detêm uma quota de 46% do mercado da América do Norte.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,