Sony Studio demite funcionários à medida que Kaz Hirai inicia os cortes prometidos

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdpemVyLmltYWdlc2hhY2sudXMvdjIvODAweDYwMHE5MC84MzUvMzNwbi5wbmc=

O estúdio da Sony Corp. em Hollywood começou a cortar empregos, incluindo o seu chefe de tecnologia, devido à unidade ter que lidar com uma redução de despesas no valor de $250 milhões, prometida pelo CEO da empresa, Kazuo Hirai.

Chris Cookson, presidente da Sony Pictures Technologies, está entre os demitidos, e o representante do estúdio, Charles Sipkins, confirmou em um e-mail ontem. Ele não divulgou o número de funcionários demitidos.

"Como parte dos esforços da companhia para evoluir suas operações anunciados anteriormente, Sony Pictures Entertainment está absorvendo as funções da Sony Pictures Technologies em vários núcleos de negócios," Sipkins disse.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ibG9vbWJlcmcuY29tL2ltYWdlL2lMdDJ4T3Z2VEpNby5qcGc=

O movimento está entre os primeiros dos $250 milhões em cortes prometidos por Hirai em novembro, parte de um plano para impulsionar o lucro e manter o controle total sobre os negócios nos filmes, TV e música após rejeitar a proposta do investidor bilionário Daniel Loeb, que queria a venda parcial da unidade. Sony Pictures deixou as funções na área de tecnologia para o grupo de negócios "acelerar a inovação criativa e tecnológica",' a companhia disse.

Sony também fez cortes na unidade do estúdio que cuida do entretenimento caseiro, de acordo com uma pessoa com total conhecimento da situação.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50cnV0aGNvbnRyb2wuY29tL2ZpbGVzL3RydXRoY29udHJvbC9pbWFnZXMvQ29sdW1iaWEtUGljdHVyZXMtQ29tcGFueS1Mb2dvWzFdLmpwZw==

Menos filmes

Sony está também reduzindo o número de filmes da Columbia Pictures, realocando o investimento para a produção televisiva e redes de mídia, e identificando onde é possível economizar mais, a companhia disse aos investidores em novembro.

Os negócios do estúdio provavelmente arrecadarão $22.8 milhões no terceiro trimestre, comparado à $25.3 milhões no ano anterior, de acordo com a estimativa de Daniel Ernst, um analista da Hudson Square Research.

"Enquanto o Playstation 4 continua com força em 2014, e os filmes terem 'Homem-Aranha,' e apesar da queda do Iene, será muito difícil para a Sony mostrar crescimento nesse ano," Ernst disse em um e-mail

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi51cy5wbGF5c3RhdGlvbi5jb20vcHNjb21hdXRoL2dyb3Vwcy9wdWJsaWMvZG9jdW1lbnRzL3dlYmFzc2V0L3BzNC1ocmR3YXJlLWxhcmdlMTguanBn

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,