Mario Kart 8 pode ser a última oportunidade para o Wii U, mas Nintendo deve ter uma carta na manga

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ub3dnYW1lci5jb20vc2l0ZWltYWdlL3NjYWxlLzAvMC8zNjcyMjQuanBn

As maiores lojas do Reino Unido ainda não perderam a confiança no Wii U, acreditando que o console ainda pode dar meia-volta e ficar encaminhado para o sucesso, mas para isso terão que ser tomadas medidas.

Os responsáveis por estas lojas, que aceitaram em falar abertamente com o MCV com a condição de ficarem no anonimato, concordam que uma das medidas necessárias é uma redução no preço do console.

"Uma máquina por menos de 200 libras (cerca de 243 euros) ajudaria, e o Mario Kart precisa cativar os fãs," disse o patrão de uma das maiores lojas a retalho do Reino Unido. "Também precisa de algo revolucionário que use a segunda tela e tenha um apelo mainstream, mas é mais fácil falar do que fazer".

"Apenas existe uma última oportunidade para Wii U e é Mario Kart 8. Pode ser o jogo que reacenda o interesse no Wii U, mas precisaria ser combinado com um preço mais indicado para o mercado de massas," acrescentou o responsável por uma das maiores lojas online.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kZXN0cnVjdG9pZC5jb20vL3VsLzI1MzA2My1GaWdtYUxpbmtTYW11cy5qcGc=

O executivo de um supermercado tem a mesma opinião, dizendo "199 libras e Mario Kart 8. Simples".

Por último, o presidente da Xbite, Steve Thomas, está confiante que a "Nintendo tem algo na manga que adicionará novamente outra dimensão aos jogos".

O negativismo recente da indústria face à Wii U é o resultado da Nintendo não ter conseguido corresponder à previsão de vendas que era de 9 milhões de Wii U no ano fiscal de 2014, e de estar à espera de uma perda operacional no valor de 35 mil milhões de ienes (cerca de 245.8 milhões de euros) e uma perda líquida de 25 mil milhões de ienes (175.6 milhões de euros).

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,