Misterioso Tweet De Major Nelson Pode Indicar Um Remake De Halo 2

#Notícia Publicado por DOSSANTOSCARLOS, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy53b3JkcHJlc3MucHhiLm5ldC5ici5zMy5hbWF6b25hd3MuY29tLzIwMTQvMDEvSGFsbzItNzIweDMwMC5qcGc=

2014 é o aniversário de 10 anos de Halo 2, e uma década parece ser um período suficiente para a Microsoft querer reviver alguns clássicos. Aconteceu com o primeiro Halo, com o remake de Combat Evolved em 2011, e acontecerá daqui algumas semanas com o lançamento de Fable Anniversary, que marcará os dez anos de lançamento do RPG.

Um tweet de Major Nelson parece ter alguma referência sobre o tão pedido remake de Halo 2.

"I am fascinated by Bees. Their organization, resourcefulness, adaptability, navigation skills & contribution to nature is captivating"

"EU SOU FASCINADO POR ABELHAS. A ORGANIZAÇÃO, DESENVOLTURA, CAPACIDADE DE ADAPTAÇÃO, AS HABILIDADES DE NAVEGAÇÃO E CONTRIBUIÇÃO PARA A NATUREZA É CATIVANTE"

Para refrescar a memória, "Bees", abelhas, foi o ponto central de uma das campanhas de marketing que revolucionou o mundo dos games. A inserção "ilovebees.com" num trailer de Halo 2 veiculado nos cinemas foi o pontapé do marketing viral do jogo, que revelava aos poucos através de telefonemas em orelhões públicos dos Estados Unidos e Inglaterra trechos de uma história paralela ao game.

O site, aparentemente de uma criadora de abelhas, dava as pistas sobre os telefonemas, ao mesmo tempo em que apresentava uma interface hackeada (que ainda pode ser visualizada).

I Love Bees foi um sucesso de marketing, 250.000 pessoas viram o site quando foi lançado em agosto de 2004, e mais de 500.000 retornavam cada vez que as páginas eram atualizadas. Mais de três milhões de visitantes viram o site ao longo de três meses, e milhares de pessoas em todo o mundo participaram do jogo. I Love Bees ganhou inúmeros prêmios por sua inovação e ajudou a desenvolver inúmeros outros jogos de realidade alternativa para o mercado.

Ou seja, abelhas e Microsoft tem uma longa história de sucesso, e comentar sobre elas pode realmente ser um forte indício de que um remake de Halo 2 pode estar a caminho.

carlos
carlos #DOSSANTOSCARLOS

amo minha mulher

, Rio Grande do Sul, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,