Sunset Overdrive ganha novas artworks e detalhes; "não é um MMORPG" e tem uma campanha offline

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kZXN0cnVjdG9pZC5jb20vL3VsLzI1NTgyOC1zdW5zZXRfb3ZlcmRyaXZlLmpwZw==

Tem muito pouco a se dizer sobre Sunset Overdrive, jogo em produção da Insomniac, mas eles liberaram algumas artworks e além disso, foi revelado que o jogo não é um MMO.

Tim Salvitti: "Este jogo não é um MMORPG, vai ter uma história e uma campanha, é um jogo de mundo aberto, em terceira pessoa se você quiser categoriza-lo, o jogo não é totalmente online." E ainda, a Insomniac está intrigada com a nuvem do Xbox ONE.

De acordo com o chefe do estúdio, Ted Price, "a cidade colorida do game não é só um mundo aberto, e sim uma cidade viva, a ideia é que nós estamos atualizando o jogo de uma forma regular" "Nós não vamos atualizar o jogo só com o que queremos, e sim com o que os jogadores querem. E nos inspirarmos no que os jogadores fazem no game"

"Adicionar ou alterar armas com base com o que os jogadores nós dizem é uma oportunidade que eu realmente não tive na geração atual. Porque se você lançar atualizações regulares, você tem que passar por uma série de aros. Portanto nossa intenção não é oferecer só armas novas, e sim novas características de jogabilidade que mudam o ambiente, tais características podem ser surtos de clima fora de época ou uma explosão de inimigos. Nós queremos que os jogadores falem sobre o que acontece no jogo, porquê nunca se sabe o que vai acontecer, mas eles são influentes."

Infelizmente a Insomniac não tem mais nada pra dizer por enquanto.

Confira as artworks abaixo:

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tZWRpYWxpYi50b3RhbHhib3guY29tL3NjcmVlbnMvZGlyXzM4NC9pbWFnZV8zODQxOV9maXRfOTQwLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tZWRpYWxpYi50b3RhbHhib3guY29tL3NjcmVlbnMvZGlyXzM4NC9pbWFnZV8zODQxOF9maXRfOTQwLmpwZw==

Anônimo
Anônimo