Jogadores de GTA Online reportam que seu dinheiro foi removido injustamente depois do novo patch

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Rvd25sb2FkLmdhbWV6b25lLmNvbS91cGxvYWRzL2ltYWdlL2RhdGEvMTE0NjAwMi9hcnRpY2xlX3Bvc3Rfd2lkdGhfR1RBLTUtZnJhbmtsaW4tMS5qcGc=

A mais nova atualização de GTA V foi feita pra resolver o problema de dinheiro "sujo" sendo usado no Grand Theft Auto: Online, no entanto a correção parece que está causando problemas até para quem joga limpo. Um certo número de usuário tem reportado que o dinheiro foi tirado deles, comprado através das microtransações da loja in-game.

Os usuário dizem que nunca pediram ou receberam dinheiro através de hacks do jogo e o seu dinheiro foi tirado do mesmo jeito. Neste momento, não se sabe se todas reclamações são verdadeiras, mas o Twitter da Rockstar está cheio de jogadores pedindo uma resposta da empresa. Como já explicado pelos desenvolvedores, a Rockstar está mirando nós cheaters do modo multiplayer do game, já que certos players vem explorando o jogo e "gerando e distribuindo" dinheiro do jogo. E está atualização que vem causando os problemas foi lançada visando este problema dos cheaters.

News resumida

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque