Rule 16 - jogo indie brasileiro para dispositivos mobile

#Notícia Publicado por xynanyx, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2suY29tL2EvaW1nODEyLzcwNDEvcDBpdS5wbmc=

O projeto anteriormente postado aqui na GV chamado "Project SOUL" acaba de receber um nome oficial: "Rule 16".

Sendo desenvolvido pela brasileira Clear Mind Software. É um jogo de aventura e puzzle focado numa história futurística sobre uma sociedade de robôs tentando salvar a humanidade no meio da extinção dos humanos.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2suY29tL2EvaW1nMjcvOTQxNi82b2pxLnBuZw==

No futuro (após uma série de acontecimentos misteriosos) guerras e novas ideologias dividiram os homens, mas a maioria destas novas sociedades sucumbiram. Uma das excessões foi uma cidade robótica, onde a humanidade vive através da tecnologia. Nenhum humano, apenas suas mentes controlando máquinas.

E no meio desta realidade de ficção científica, você está no papel de uma mulher que acorda sem memórias, tentando entender seus estranhos poderes, porquê querem matá-la e como o mundo se tornou daquela forma.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2suY29tL2EvaW1nNTkzLzgwNTYvN3RteS5wbmc=

Resolva os puzzles, se mantenha vivo, desvende os mistérios.. desfrute da liberdade desta aventura jogando da forma que desejar. Claro que melhores pontuações serão presenteadas.

Nada de fazer sempre a mesma coisa e usar a mesma estratégia de novo e de novo. Cada nível contém novas surpresas, novas formas de jogar e novos desafios para encarar.

E com liberdade, veem as consequências.. este jogo possui múltiplos finais e você será o único que poderá decidir o destino deste mundo.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2suY29tL2EvaW1nNDIvNDgxL3puYTEucG5n

A Clear Mind iniciou uma campanha no indiegogo para seu jogo Rule 16, que pode ser acessada neste link: http://www.indiegogo.com/projects/rule-16/x/5391565

Existem vários rewards para as contribuições, variando de pequenas de 3 ou 8 dólares, em que se pode colocar seu nome nos créditos finais, além de poder baixar o jogo e a demo gratuitamente; a maiores de até 150 dólares, onde se dá o nome à personagem principal e seu nome e foto aparecem na intro do jogo e nos créditos finais (e mais..).

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2suY29tL2EvaW1nODQzLzQ5MTAvM2Vkbi5wbmc=

Para acompanhar as atualizações do jogo, como novas imagens e vídeos, existe também a página da Clear Mind no facebook: https://www.facebook.com/clearmindsoftware

O primeiro vídeo gameplay já foi liberado, e mostra um pouco da liberdade de se jogar no seu estilo e a diferença causada na pontuação e no tempo médio para finalizar um nível.

Wm5OdlNZTERsTWc=

xynanyx
xynanyx
Publicações em Destaque