The Witcher 3: Não haverá grande diferença entre PC e consoles

#Notícia Publicado por digbel, em .

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDkvd2l0Y2hlci0zLmpwZw==

Numa extensa entrevista com o MCV, Marcin Iwinski, um dos fundadores da CD Projekt, falou sobre o desempenho gráfico do seu tão aguardado The Wicher 3 no PC e consoles da nova geração.

"Bem, The Witcher 1 foi um jogo muito focado no PC, e podia ver a sua condição de hardcore nele. Em The Witcher 2, afastámos um pouco disso, mas mesmo assim continuava a ter esses elementos. O único problema era que não tínhamos os recursos necessários para desenvolver em duas plataformas ao mesmo tempo, mas se olharem para o que fizemos com a versão Xbox 360, penso que foi um dos melhores jogos para essa plataforma, esprememos o console ao limite," comentou.

clQzVnI0YlA5SmM=

"Então o que nós vamos tentar fazer com The Witcher 3 é puxar cada plataforma ao seu limite. Para o PC, que na teoria é infinitamente escalável, poderá obter mais, mas terá que investir. Nos consoles, a diferença não será grande porque elas de facto são como PCs novos."

Por isso penso que os jogadores de cada plataforma irão receber uma experiência extremamente boa, e deverão ficar muito satisfeitos com a qualidade," garantiu Iwinski.

digbel
digbel
, SBC
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Entretenimento, Por coca,