Sony é acusada de problemas de suporte Third Party da Nintendo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMS9wczR3aWl1LTY3MHg0MTUuanBn

A empresa japonesa de analise de mercado e finanças ACE Securities divulgou um relatório recente sobre a redução substancial das previsões para ganhos do ano fiscal atual, e o documento incluí algumas informações sobre o que se espera da depois Gestão Corporativa Política de Briefing, que vai ser realizada por Satoru Iwata, dia 30 de janeiro.

  1. No Briefing Política de Gestão Corporativa no dia 30 de janeiro, a Nintendo vai descrever o futuro da política de negócios dela:
  2. 1. Lidar com os riscos de desenvolvimento de conteúdo, devido o fracasso consecutivo de lançar para o Wii U e 3DS com alto rendimento
  3. 2. Resolver o problema de não ter títulos de terceiros, causado pela SCE(Sony Computer Entertainment), investindo pesado no marketing de software multiplataforma
  4. 3. Devido ao alto custo de desenvolvimento de consoles de mesa, tornando difícil a rentabilidade, esperamos ouvir uma resposta sobre a construção de um novo modelo de negócio.

Pode parecer um pouco estranho ver a Sony sendo acusada de impedir software de terceiros em seus consoles. Estamos assumindo que o analista que escreveu este relatório estava pensando no Wii U, e não no 3DS já que ele tem Monster Hunter.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque