Kingdom Come: Deliverance só depende dos jogadores para existir

#Notícia Publicado por friderino, em .

A Warhorse Studios iniciou uma campanha no Kickstarter para conseguir financiamento para produzir Kingdom Come: Deliverance.

Kingdom Come: Deliverance é um RPG single-player em primeira pessoa, que busca 300.000 dólares até o dia 20 de fevereiro para ser lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

De acordo com o estúdio, esse é um RPG em primeira pessoa de mundo aberto e realista, onde o jogador será levado a Europa Medieval, em meio a grandes conflitos e um momento de muitas mudanças. O jogador será um jovem ferreiro humilde, que perde tudo para a guerra.

Ele terá de cumprir o ultimo desejo do seu pai, ao mesmo tempo que se vê envolvido no meio de uma conspiração para salvar um rei de ser sequestrado e impedir um conflito sangrento. O jogador irá se aventurar pelo mundo, a lutar como um cavaleiro, a andar pelas sombras como um ladino ou a utilizar a persuasão como um bardo para conseguir o que quer das pessoas.

Kingdom Come: Deliverance oferece ao jogador uma imersão profunda em um épico, uma história não-linear pelas mãos do premiado designer da série Mafia, Daniel Vávra. O jogo oferece ainda um sistema de combate único, em primeira pessoa que permite ao jogador utilizar espada ou um arco em combates 1×1 ou em combates de grande escala, tudo isso a utilizar toda a capacidade gráfica da última geração graças a CryEngine.

friderino
friderino
, Lisboa