Kingdom Come: Deliverance parece fantástico na Cryengine

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy53b3JkcHJlc3MucHhiLm5ldC5ici5zMy5hbWF6b25hd3MuY29tLzIwMTMvMTIva2luZ2RvbWNvbWUuanBn

É um RPG medieval em mundo aberto que retrata realisticamente a Europa do século XV.

Kingdom Come: Deliverance promete deixar em êxtase aqueles que sempre ansiaram por um jogo que retrate de forma realista a época medieval na Europa. O anúncio teve lugar em dezembro, mas agora o jogo apareceu no Kickstarter a pedir £300.000 (cerca de 364 mil euros). O seu aspeto é fantástico, como podem conferir no vídeo.

TWVmWmZoeGdwWkU=

A previsão é ser lançado em 2015 para PC, Mac e Linux, mas o plano também passa por criar versões para PlayStation 4 e Xbox One mais tarde. Aparentemente, o lançamento decorrerá por fases. Com base no que é dito, Kingdom Come: Deliverance está dividido em três actos: o primeiro oferece cerca de 30 horas de longevidade; os outros dois cerca de 40 horas adicionais.

A história é baseada em eventos históricos que aconteceram na Europa durante o século XV. Quanto à jogabilidade, é uma mistura entre "a liberdade e mecânicas de Skyrim, o ambiente de Mount and Blade, o estilo de contar a história de The Witcher e Red Dead Redemption, e as dinâmicas de combate de Dark Souls".

Em resumo, Kingdom Come: Deliverance é um jogo em mundo aberto, com elementos RPG e um sistema de combate "revolucionário" que foi criado com base nas técnicas de combate do século XV.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,