Diretor de The Wonderful 101 alimenta esperança dos fãs sobre sequência

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1nQjFNV0JQWEhhNC9VdC0xcG5xSGdVSS9BQUFBQUFBQUFIVS8xdlpQeGU4M3Jlcy9zMTYwMC9UaGUrV29uZGVyZnVsKzEwMS5qcGc=

Mesmo não tendo sido um sucesso de vendas, o game The Wonderful 101, lançado para Wii U e produzido pela Platinum Games, tem uma base de fãs bem estabelecida que adoraria ver uma sequência do título. Recentemente, o diretor do game Hideki Kamiya tratou de manter acesa a chama de esperança dos adoradores do supergrupo de herois.

Questionado por um fã no Twitter se existiria a possibilidade de futuramente o jogador utilizar o seu próprio Mii como heroi no game, Kamiya respondeu o seguinte:

"Nós tentamos fazer com que fosse possível aproveitar o seu próprio Mii como heroi no TW101. Esperamos conseguir fazer isso no TW102", disse Kamiya.

A possibilidade de uma sequência de The Wonderful 101 nunca foi descartada por Hideki Kamiya. Desde o lançamento do game, o diretor já dizia que esperava poder trabalhar em um The Wonderful 102, como a possível sequência é chamada pelos fãs.

No dia de seu lançamento no Japão, em agosto do ano passado, The Wonderful 101 vendeu apenas 5 mil cópias, não figurando nem entre os 20 mais vendidos da época no país. Na Europa e nos Estados Unidos da América os números também foram baixos. Além disso, nos EUA houve relatos de poucas cópias do game disponíveis para compra, até mesmo nos grandes varejistas.

Entretanto, o game foi bem recebido pela crítica. A Revista Famitsu, maior autoridade em games no Japão, pontuou o jogo com 39/40. No ocidente, as notas foram um pouco mais modestas: o site IGN deu 7.4 e o portal GameSpot avaliou o jogo com nota 8.0.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,