Sony oferece ajuda para o erro "Save File Corrupt Error CE-34878-0"

#Notícia Publicado por wagnerikki, em .

Donos do Playstation 4 estão tendo experiências desagradáveis com os saves corrompidos CE-34878-0 e já há bastante queixas sobre esse problema na internet. Ontem Shuhei Yoshida assegurou que engenheiros da Sony já estão trabalhando para corrigir o erro.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5nYW1lc3BvdC5jb20vdXBsb2Fkcy9vcmlnaW5hbC85MjkvOTI5MTcxMS8yMzc5MDkwLTA2MzkxODg2MTEtc29ueV8uanBn

Hoje "LordRoss" coordenador da comunidade Playstation ofereceu ajuda em relação ao erro dos saves comrrompidos CE-34878-0. Leia abaixo o que ele disse:

"Se você estiver passando pelo erro ce-34878-0, por favor feche a aplicação e instale a última atualização e o patch do jogo."

"Se o erro ocorrer novamamente, inicie o sistema do ps4 após o back-up do save e envie qualquer erro reportado, depois reinicie seu console quando ocorrer o erro"

"Espero que isso ajude"

Não parece ser uma solução definitiva, e sim algo temporarário que pode não funcionar para todos, mas vale a pena tentar.

Em nosso artigo "Liste todos os erros e correções do PS4", percebemos que o erro CE-34878-0, segundo os leitores é relatado especialmente com Call of Duty: Ghosts.

Sugerimos: "Tenha certeza que seu PS4 esta atualizado com o último firmware e atualize Call of Duty: Ghosts com o patch que está disponível neste momento. Se você estiver jogando algum outro jogo tenha certeza que esteja com o último patch instalado."

Além disso, eu aconselharia uma nova conta no PS4 e tente entrar no jogo com ela. Pelo que sei o CE-34878-0 ocorre quando você tenta atualizar CoD: Ghosts ou outro jogo de PS3 para PS4, deve estar havendo erros de você usar sua conta de ps3 no ps4

wagner
wagner #wagnerikki
, Santa Isabel
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,