Patch de 13 GB de Dead Rising 3 ganha uma 'critica' do canal Mega64

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5mYW5zaWRlZC5jb20vd3AtY29udGVudC9ibG9ncy5kaXIvMjgxL2ZpbGVzLzIwMTQvMDEvTWVnYTY0X0RlYWRSaXNpbmczLmpwZw==

13 GB de dados é muito, principalmente quando se trata de uma atualização de patch. Esse é o caso de Dead Rising 3. Infelizmente, para muitos jogadores na América do Norte (e no Brasil), são muitos dados para se baixar de uma vez, pois velocidades de internet varia drasticamente por região.

O canal Mega64 fez uma especie de critica, parodia ou seja lá o que você queira chamar. Intitulado "Dead Rising 3" o vídeo não chega a ser um exemplo de boa comédia, mas serve para parar e pensar sobre o que o futuro nos guarda.

S25EaTJVc2JTNkk=

Se você não pode assistir o vídeo no momento, a premissa é simples. Um dos três amigos mostra o jogo Dead Rising 3, destacando o quão melhor ele é por tê-lo. No entanto, o jogador é obrigado a esperar uma hora de atualização antes de poder jogar o game.

Você acha que um patch de 13GB é muito grande? Ou acha que os jogadores tem de investir em uma internet melhor para a nova geração?

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,