RUMOR: Novo jogo da franquia Pokémon, novo Metroid, dois novos jogos e muito mais

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1WdmJiT1RqU0c1TS9VdDdwU3AtMkRISS9BQUFBQUFBQVJQdy81NVBwY3B0Mmpvby9zMTYwMC9uaW50ZW5kby1zY2VuZS1tb250aC1pbi1yZXZpZXctMS5qcGc=

De acordo com um rumor que surgiu no NeoGAF, parece que a Nintendo vai anunciar em breve um jogo para Wii U que combina a franquia Pokémon com a franquia Tekken, da Namco Bandai. Além disso, tem vários outros rumores que foram compartilhados por essa mesma pessoa.

Lembrando que isso são apenas rumores, não passam de boatos e nada ainda foi confirmado. Mas vamos lá, vejam só que o usuário disse:

A Nintendo está trabalhando por vários anos em um novo sistema, não somente em um sistema de jogos.

Um Nintendo Direct está planejado para a próxima semana, e vai revelar as datas de lançamento de Mario Kart 8 e Super Smash Bros., além disso dois novos jogos vão ser anunciados.

Pokken é um jogo real, uma mistura de Pokémon com Tekken. Ele será lançado em Setembro de 2014.

Dois jogos da franquia Metroid estão em desenvolvimento, um está quase pronto e vai ser lançado em Outubro de 2014.

ZeldaU vai ser lançado em Dezembro de 2014, o jogo será mais maturo e terá um estilo dark, e você poderá sentir o espírito de Majora's Mask nele.

As third-partys japonesas estão ficando mais próximas da Nintendo, um novo acordo e novos IPs exclusivos vão ser revelados.

Há também um novo jogo que Miyamoto está desenvolvendo, mas está sendo mantido em completo segredo.

De acordo com muitas pessoas, esse é um plano da Nintendo para aumentar as vendas do Wii U. E caso esse rumor seja verdadeiro, a Nintendo deve o revelar em breve.

O que torna esse rumor interessante, é que há meses atrás, uma imagem de um protótipo que parecia ser de um jogo para o Wii U, mostrava dois Pokémon em pose de luta. E depois disso, a Nintendo registrou duas marcas "Pokken Fighters" e "Pokken Tournament", além disso, um dos jogos da franquia Tekken, se chama "Tekken Tag Tournament".

E então, o que você acha desses rumores?

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,