A Equipe Kakumei são agora os desenvolvedores oficiais do Wii U

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL19rZjZSOHg4VHRDby9UTmJIOXZjN0JiSS9BQUFBQUFBQVdMWS9YSHZYNDRuQ0VyOC9zMTYwMC9rYWt1bWVpJTJCbG9nby5wbmc=

Em seu esforço incessante de novos jogos na eShop do Wii U, parece que a Nintendo aceitou outro indie como sua desenvolvedora oficial. Os desenvolvedores indie por trás do título Ouya Wrecking Balls Arena DX foram oficialmente aceitos como desenvolvedores oficial do Wii U. Em um post recente no r / WiiU, a equipe menciona como foi fácil o processo, apesar de tudo o que tinha ouvido falar de outros desenvolvedores.

ZnBZZTZncnExeGc=

Além disso, pense sobre isso... A Nintendo simplesmente deixou um calouro da faculdade como eu participar do seu Programa para Desenvolvedores (mais os outros dois membros do Team Kakumei), e tudo que eu tinha, pessoalmente, era de alguns anos de jogo que fiz experiência, incluindo alguns desenvolvimentos nas plataformas Flash MX, Unity, e Android (OUYA), bem como de ser o principal desenvolvedor do original Wrecking Balls Arena em Ouya. Nós não temos que ter um escritório ou qualquer experiência anterior de trabalho em uma empresa de jogo "real", etc.

Diga o que quiser sobre as práticas da Nintendo "desatualizados / ignorantes" e as políticas em algumas áreas agora, mas se o que eu disse não é uma indicação de quão aberto eles estão se tornando para desenvolvedores indie / garagem, então eu não sabe o que é.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmluZGllZGIuY29tL2ltYWdlcy9nYW1lcy8xLzIyLzIxMDgyLzEtMlJvc2VMdXN0R2FyZGVucy5wbmc=

Atualmente não ter comprado o hardware necessário dev (não podemos dizer muito sobre tudo isso; NDA), mas certamento estamos obtendo uma vantagem inicial por começar a trabalhar sobre o "Wii U reforçada" versão do WBA: DX em Unity antes disso.

É bom ver a equipe tem essas palavras agradáveis ​​para Nintendo e é verdade, a empresa parece ter invertido suas políticas em aceitar desenvolvedores para o Wii U. Esperamos que vamos ver mais disso no futuro.

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,