Hearthstone: Começa o Open Beta do novo jogo de cartas da Blizzard

#Notícia Publicado por RiPe-Go, em .

IMAGEaHR0cDovL2JuZXRjbXN1cy1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9jbXMvYmxvZ19oZWFkZXIvNllMRkhYQkNCN0pVMTM4OTgyNzg1ODExOS5qcGc=

A espera acabou! O Beta Aberto de Hearthstone já está disponível nas Américas para todos! Se você ainda não teve a chance de participar da grande competição de cards, eis a oportunidade perfeita para começar a lançar magias e lacaios poderosos ao duelar contra seus amigos neste rápido e altamente acessível jogo de cards.

Os últimos meses foram uma loucura para todos da equipe Hearthstone. O jogo foi anunciado pela primeira vez na Pax East em Março do ano passado, o Beta Fechado foi iniciado em agosto, tivemos um ótimo evento de Hearthstone na BlizzCon com o Innskeeper's Invitational e anunciamos as versões para Android e iPhone, e hoje estamos prontos para liberar todo o poder incrível de Hearthstone para todos vocês com o lançamento do Beta Aberto!

O que isso significa? Significa que agora todos podem baixar o jogo e jogar imediatamente. Basta clicar no botão "Jogue Grátis Agora" no seguinte link: http://www.playhearthstone.com. Não temos planos de efetuar wipes adicionais em Hearthstone então vá em frente e comece a incrementar sua coleção e batalhar contra seus amigos!

E aqueles que não jogam na região das Américas? Não se preocupem: Temos planos de liberar acesso para o Beta Aberto em todas as demais regiões dentro dos próximos dias, então fiquem ligados!

O Beta Aberto ainda representa a fase beta, então ficaremos de olho em vários aspectos do jogo para certificar que todos tenham uma experiência positiva. Note que se fumaça começar a sair de nossos servidores devido a grande demanda, talvez teremos que desabilitar o acesso de contas do beta aberto até que estejamos preparados para mais jogadores.

Se cadastre-se na battle.net, baixe, jogue e divirta-se com Hearthstone agora mesmo.

Site Oficial do Hearthstone: http://us.battle.net/hearthstone/pt/

M0ZUWTlhNUZHaVkjdD0zMg==

RiPe
RiPe #RiPe-Go

"Só há duas forças neste mundo: O espírito e a espada. Mas no final o espírito supera a espada!" - Napoleão Bonaparte

, Aparecida de Goiânia
Publicações em Destaque