To The Death, o jogo dos ex-produtores de Titanfall e God of War

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zY2FyeW1vc3Ryby5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDEvMy10dGRnYW1lX3Byb2ZpbGUuanBn

Um grupo de produtores que participaram na produção de Call of Duty: Modern Warfare, Titanfall e God of War 3 estão à procura da ajuda dos jogadores no Kickstarter.

To The Death contará a história de dois guerreiros com um ódio tão grande um por o outro que, mesmo depois da morte, continuam a sua rivalidade. A nível da jogabilidade, é uma mistura de ação, beat'em-up e shoot'em-up, dado um controlo de 360 graus, possibilitando escolher a direção dos ataques e também da postura de defesa.

Neste momento o jogo existe numa versão protótipo, que já está a correr a 60 fotogramas por segundo. A versão inicial do jogo foi criada na primeira metade de 2013 pelo estúdio Scary Mostro, até que na E3 se juntaram ao Section Studios, que está responsável pelo departamento visual e conta com Cecil Kim como diretor criativo, que foi responsável pelo desenvolvimento visual de God of War 3.

Para terminar o trabalho já começado, os produtores estão a pedir no mínimo $400.000. A 29 dias do prazo final contam com $14.234. As plataformas alvo são o Windows, Linux e Mac. Data de lançamento ainda não há.

link do kickstarter:

http://www.kickstarter.com/projects/scarymostro/to-the-death

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.