Nvidia Gtx Titan Black Edition E Gtx 790

#Notícia Publicado por BRUNOINFO-SP, em .

Dois modelos devem contar com ótimas configurações para os entusiastas que adoram hardware poderoso

IMAGEaHR0cDovL3ZpZGVvY2FyZHouY29tL2ltYWdlcy8yMDEzLzEyL0dlRm9yY2UtVElUQU4tQmxhY2stYW5kLUdUWC03OTAtODUweDMyMi5qcGc=

Você está ansioso para saber o que a NVIDIA prepara para o mercado de placas de vídeo? Pois então você vai adorar saber que novas informações sobre elas começam a circular na imprensa internacional. Segundo o que vem sendo especulado por diversos sites especializados, é bem provável que dois novos modelos de alto desempenho sejam apresentados ainda neste primeiro trimestre: incluindo um modelo para os entusiastas mais exigentes.

Estes dois modelos seriam a GTX Titan Black Edition e também a GTX 790. A primeira placa mencionada é bem similar à atual GTX Titan, utilizando o mesmo processador gráfico e tendo apenas a quantidade de memória diferente - tendo 6 GB, em vez dos 3 GB da versão anterior. O design também ganha uma pequena modificação, tendo cores mais escuras, como o próprio nome sugere.

Há grandes chances de que essa placa de vídeo chegue ao mercado por US$ 999, já no mês que vem. Em março, a NVIDIA deve colocar nas prateleiras a GTX 790, que conta com recursos de hardware bem mais poderosos do que qualquer outro dispositivo da mesma fabricante. Trata-se de um modelo que conta com o mesmo processador GK110, mas funcionando em paralelo com outro do mesmo tipo.

http://sketchup.google.com/3dwarehouse/download?mid=58246a2d02328773fd8284eaee3b0fd&rtyp=lt&ctyp=other&ts=1325533251000

Isso mesmo, a GTX 790 deve chegar ao mercado com dois processadores GK110. Além disso, a placa de vídeo deve ter também 10 GB de memória GDDR5, garantindo resultados incríveis para qualquer que seja o perfil de utilização do consumidor. Há rumores de que a GTX 790 também custaria cerca de US$ 999 no mercado dos Estados Unidos, mas isso ainda não pode ser confirmado.

Bruno
Bruno #BRUNOINFO-SP
, Americana
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,