Monster Monpiece (PS Vita) chega ao ocidente no segundo trimestre desse ano

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1qcXRfamNpNUlDTS9VdDFvNmpvMjVaSS9BQUFBQUFBQUJQOC9uUjZLUjZxanhGay9zMTYwMC9tbS5qcGc=

A Idea Factory Internacional informou que Monster Monpiece, está sendo localizado e chegará ao PS Vita no mercado norte-americano e europeu durante o segundo trimestre de 2014.

Monster Monpiece é um card battle game desenvolvido pela Compile Heart, onde o jogador encontra meninas monstros em sua jornada e as aprisiona em cartas que podem ser usadas em batalha. As cartas são divididas em Melee, Ranged, Healers e Buffers e além de usá-las para completar sua jornada no jogo, o jogador também pode travar disputas com outros jogadores através da PlayStation Network.

Para quem não conhece, a maioria dos jogos da Compile Heart traz forte apelo sexual e em Monster Monpiece não é diferente. O jogador precisa acariciar as meninas através da tela do console para que as cartas subam de nível. Embora, a Idea Factory tenha mantido esse procedimento, algumas cartas acabaram sendo removidas.

De acordo com a empresa, as cartas foram removidas unicamente por causa da imagem, que traziam posições insinuantes, mas que apesar disso, o sistema e enredo do jogo permanecerão intactos.

Monster Monpiece, lançado no Japão no início de 2013, deve ser lançado no ocidente entre os meses de abril e junho.

NXBCYV9nQk9zNHM=

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,