E se BF4 tivesse os niveis de destruição prometidos?

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

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Sempre antes dos lançamentos do BF vemos grandes campanhas publicitárias voltadas para os niveis de destruição dos mapas jogo 'O maior de todos os jogos' segundo eles, mas sempre nos decpcionamos depois dos lançamentos com niveis abaixo do esperado com a desculpa de que foi para não alterar a jogabilidade. Se eles podem controlar os niveis de destruiçao do jogo entao que coloquem como opçao para os hosts dos server essa escolha. Na ultima versão do jogo existem construções pequenas que podemos destruir a vontade na parte que quisermos e como quisermos, mas também existem as grandes destruições que sempre são programadas com animações nao dando a liberdade de destruir onde e como quiser. Mas e se BF tivesse o nivel de destruição prometido como seria? Deveria ser como em Red Faction ou até mesmo superior já que as engines avançam mais a suas tecnologias a cada ano. E mesmo não usando o máximo de potencial de uma engine eles (re)criam outra, e uma coisa que prova o potencial delas é que o jogo que será lançado no ultimo mês do primeiro trimestre de 2014 Tintanfall está usando uma engine de 10 anos atrás,2004.

Aqui uma demonstração do MÍNIMO que eu posso esperar das proximas ediçoes de BF para essa geração.

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Isso sim seria um nivel de destruição capaz de mudar todo o cenário de guerra tão usado na publicidade de BF.

Obs.: No video os objetos parecem praticamente flutuar algumas vezes, e a explicação para isso é que o jogo se passa em outro planeta e a física é diferente, ou porque a arma usada cria um campo gravitacional, assim como acontece em Borderlands onde você pode pular de grandes alturas e não perder nenhuma vida. Mas cá entre nós, a física de BF também parece de outro planeta... as vezes parecendo não existir para veículos e outras vezes nós sugando para campos de força invisiveis ou até mesmo nos matando em quedas de menos de 1m.

Anônimo
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