Iwata fala novamente sobre smartphones, tablets e a Nintendo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1FZE8xQWxUbXRuby9VdDJVRGlJTTFGSS9BQUFBQUFBQVJOVS9rbGJsVkt5SUkxYy9zMTYwMC94bF9uaW50ZW5kb19zbWFydHBob25lLmpwZw==

O Presidente da Nintendo, Satoru Iwata, disse ao The Wall Street Journal que a empresa não tem a intenção de lançar seus jogos para tablets e smartphones, por medo de que isso possa prejudicar a Nintendo e também cause um impacto sobre as vendas do 3DS.

Veja abaixo um trecho da matéria:

"A disseminação dos dispositivos inteligentes não significa o fim dos consoles de jogos. Não é tão simples assim", disse o presidente Satoru Iwata em uma entrevista coletiva sexta-feira. A chave é descobrir uma maneira de usar os smartphones para conscientizar as pessoas sobre os jogos da Nintendo, e incentivá-los a experimentar a versão para console dos jogos, disse Iwata. "Isso não significa que devemos colocar Mario em smartphones", disse ele. Entretanto, é importante ressaltar que a Nintendo pretende reforçar o seu orçamento de pesquisa e desenvolvimento, e que o Sr. Iwata promete surpreender os jogadores no futuro. Enquanto há uma abundância de incógnitas, mas Nintendo não deu game over em seus consoles ainda."

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque