Habbo hotel : 1 mês de Clube Do Arquiteto

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2hhYmJvby1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9jX2ltYWdlcy93ZWJfcHJvbW9fc21hbGwvYnVpbGRlcnNfY2x1Yl9sYW5kaW5nLmdpZg==

O clube do Arquiteto é um novo recurso do Habbo Hotel que faz o impulsionar seu potencial criativo para criar quartos e jogos deslumbrantes. Você pode construir seus quartos com toda tranquilidade, sem preocupar se tem moedas ou mobis o suficiente para terminar. Dentro do Hotel, no "Depósito do Arquiteto", você irá encontrará uma grande variedade de Mobis para criar o que quiser. Há uma versão gratuita disponível que lhe dará 100 Mobis gratuitos.

Ao se tornar um membro do clube, seus quartos construídos com o Clube do Arquiteto da versão de teste serão automaticamente desbloqueados. Com os quartos desbloqueados você terá a opção de selecionar o tipo de acesso ao seu quarto (aberto, privado, invisível ou fechado), e claro, o limite de Mobis disponíveis será aumentado.

Hoje completa um mês do lançamento do Clube do Arquiteto e um novo tipo de inscrição está disponível. Agora, você pode comprar 14 dias de Clube por R$: 12,49 e com isso você aumentará permanentemente para 500 a quantidade de Mobis à sua disposição em seu Depósito.

IMAGEaHR0cDovL3ZwaWN0dS5yZS91cGxvYWRzL2U0OGQ4M2IzZjhjMjZlMTg3YTVhNjc2Yjk4OGEzNGJlYzE1MmYwYjEucG5n

Com esse novo tipo de inscrição, você irá participar do Clube do Arquiteto?

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque