Desenvolvimento de Shadow of the Eternals não parou

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1uc09FdG9IaUtVUS9VdDFNNU16RTNLSS9BQUFBQUFBQVJMOC93MmplTVlNLVlGTS9zMTYwMC8xNWU1NTAyYmFiMWQzYTMwMzg5NWM3Njg3YzQ3MWY1Ml9sYXJnZS5qcGc=

Phil Haymes é o gerente social a Precursor Games, que está desenvolvendo o jogo Shadow of Eternals, que é o sucessor de Eternal Darkness (GameCube).

O que acontece, é que para o jogo acontecer, eles fizeram uma campanha no Kickstater sem sucesso, mas parece que apesar disso, eles ainda não desistiram do desenvolvimento do jogo. Veja o que Haymes disse:

"Vamos continuar atualizando e mantendo os fóruns funcionando e dizendo onde estamos com o projeto de Shadow of the Eternals, e as potenciais opções e orientações para o futuro, bem como as lições que foram aprendidas com as campanhas."

"Estamos pretendendo manter o projeto vivo e voltar com a sua produção, mas por favor, entenda que, provavelmente, não vai sair nenhuma noticia ou atualização importante por um tempo. Temos muito trabalho pela frente e precisamos compreender as opções disponíveis para nós daqui para frente, e fazer a melhor coisa para o jogo."

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,