Personagem Gratuito De Killer Instinct Mudará Semanalmente

#Notícia Publicado por DOSSANTOSCARLOS, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNobm9idWZmYWxvLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNi9FMy0yMDEzLU1pY3Jvc29mdC1YYm94LU9uZS1LaWxsZXItSW5zdGluY3QtMDA5LTEyODB4ODAwLmpwZw==

A Double Helix, produtora de Killer Instinct no Xbox One, deu alguns detalhes interessantes sobre Spinal e outras atualizações e correções que chegarão em breve para o jogo.

Primeiramente, a equipe anunciou que o Personagem gratuito de Killer Instinct (atualmente Sabrewulf), irá mudar constantemente em um período de tempo mais curto, provavelmente ocorrendo toda semana. A mudança irá ocorrer no próximo grande update do game, que deverá ser liberado em março.

Outra informação é de que parece que Spinal foi adiado de seu lançamento original em janeiro. A equipe prometeu, no entanto, que os proprietários da Ultra Edition irão recebê-lo antecipadamente, e que ele vai trazer 15 novas conquistas com um total de 150 Gamerscore.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy53b3JkcHJlc3MucHhiLm5ldC5ici5zMy5hbWF6b25hd3MuY29tLzIwMTQvMDEvS2lsbGVySW5zdGluY3RTcGluYWwtNzIweDMwMC5qcGc=

A equipe mencionou que Spinal será um pouco diferente dos outros personagens, e que quando se joga contra Spinal você precisará prestar muita atenção a todos as suas barras de poderes, ao que parece ele irá "sugar" a energia dos outros lutadores.

A Double Helix também revelou que o lançamento dos lobbies on-line foi adiado para março também e que planeja disponibilizá-lo bem próximo do lançamento de Spinal. Março é também o mês que a empresa programou para liberar o tão esperado modo arcade do jogo, bem como o segundo novo lutador, Fulgore.

Março esta bem próximo e parece ser o mês de ouro para KILLER INSTINCT.

Como a Microsoft prometeu, Killer Instinct foi pensado para durar a vida toda do console, sendo sempre atualizado sobre todos os aspectos para parecer um jogo novo, atraindo tanto os antigos jogadores quanto os novos.

carlos
carlos #DOSSANTOSCARLOS

amo minha mulher

, Rio Grande do Sul, Brasil
Publicações em Destaque