[rumor] Zelda será "maduro" E "sombrio"

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlbmVzLmVzLnNmdGNkbi5uZXQvYmxvZy9lcy8yMDE0LzAxL3plbGRhLXdpaS11LTU2OHgzMjMucG5n

O novo Zelda para Wii U será lançado no Natal de 2014 será com um tom mais obscuro e adulto do que o normal. Ou pelo menos é o que o usuário diz...

O novo Zelda para Wii U será lançado no Natal de 2014 será com um tom mais obscuro e adulto do que o normal. Ou pelo menos é o que o usuário diz... ":)" NeoGAF, fórum conhecido por ter alguns membros da indústria dos games. Como sempre acontece com este tipo de vazamentos informais, é melhor tomá-lo como uma especulação até sair alguma nota oficial da Nintendo.

"Zelda Wii U será lançado no Natal de 2014", diz o usuário. "Vai ser muito mais sombrio e adulto. Você pode sentir que é uma sequela espiritual de Majora's Mask." Isso menciona o ajuste Majora's Mask, com muitas referências recentes para Nintendo: Majora's Mask aparece em A Link Between Worlds sem ir muito longe.

A fonte do usuário em questão é um suposto desenvolvedor da Nintendo. A fonte revela mais infomação como um jogo crossover de Pokémon e também de Tekken Wii U. Soa ridículo, mas a Nintendo recentemente gravou "Pokken". Podemos estar diante de uma fonte confiável... ou uma notícia "fake".

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlbmVzLmVzLnNmdGNkbi5uZXQvYmxvZy9lcy8yMDE0LzAxL3plbGRhLW1ham9yYXMtbWFzay02NjR4Mzc0LmpwZw==

A Nintendo disse que iria falar sobre Zelda para o Wii U na E3 2014. Além do mais, a empresa estava prestes a revelar o jogo na E3 do ano passado, mas senti que era melhor esperar.

Há muito pouca informação oficial sobre o próximo The Legend of Zelda para o Wii U. Só sabemos que a Nintendo quer quebrar dois padrões tradicionais da série: a progressão linear de masmorras (que foi quebrado em A Link Between Worlds 3DS) e Solidão, uma pista que aponta para uma espécie de multiplayer.

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,