Remedy garante: " Quantum Break será " O jogo" "

#Notícia Publicado por guiguiwars, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxLnl0aW1nLmNvbS92aS9FMDg3R0RkWFlsNC9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Quantum Break, é o próximo exclusivo do Xbox One. Feito pela mesma desenvolvedora de Alan Wake e o original Max Payne. Em uma nova entrevista para revista Edge, chefe de desenvolvimento da Remedy, Oskari Hakinnen assegura que Quantum Break, será " O jogo ".

Quantum Break terá uma mistura de jogabilidade e com cutscrenes live-action, que irá expandir a história. A escolha para substituir cutscenes pré-renderizadas com live-action pode parecer estranho, mas de acordo com o CEO da Remedy, Matias Myllyrinne, eles decidiram ir por este caminho por que queriam melhorar esta forma de arte .

"A vida é muito curta para fazer pequenos incrementos, queremos fazer o que pudermos para melhorar a forma de arte . "

Os episódios de live-action será desbloqueado no final de cada segmento episódica do jogo. Podemos optar por vê-lo ou ir para o próximo segmento no jogo. A Remedy considera melhor se formos por uma ordem cronológica, terminar o episódio, assista a cena de ação ao vivo, continue com o próximo episódio e assim por diante, como explica o chefe de desenvolvimento da Remedy, Oskari Hakinnen .

" A melhor experiência para jogar o jogo, seria assistir a ação ao vivo, em seguida, jogar o jogo um pouco mais, mas se você tiver escolhido para dedicar o seu slot de duas horas para o jogo e você não quer assistir a ação ao vivo de imediato, você pode continuar com o jogo e pegar a ação ao vivo do seu iPad ou telefone em uma data posterior. "

Hakinnen garante aos usuários que este não é apenas um jogo, mas " O jogo da Remedy "

Quantum Break será lançado ainda este para o Xbox One. Não há data de lançamento oficial, no entanto, apenas a informação de que será lançado este ano.

UmJfcHB4d0g0SFU=

guiguiwars
guiguiwars
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,