Batman: Arkham Origins - Novos modos de jogo para o multiplayer vazados?

#Notícia Publicado por pombex, em .

IMAGEaHR0cDovL3ZlbnR1cmViZWF0LmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMy8xMS9hcmtoYW1vcmlnaW5zbXVsdGlwbGF5ZXIxLmpwZw==

Novos modos de jogo que estão vindo para o multiplayer foram encontrados nos arquivos do jogo.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1MZ3dLSXBFUGlyOC9VdHVMMGtXY3RKSS9BQUFBQUFBQUFBTS9NdndyREVmMVVQRS9zMTYwMC9TZW0rdCVDMyVBRHR1bG8uanBn

O jogo havia ganhado um novo modo um tempo atrás chamado "Hunter Hunted(Caçador e Caça)" onde todos jogadores tem apenas uma vida sem respawn, e devem agir em grupo para sobreviver e ganhar, no modo não há Robin apenas o Batman, ganha o time que matar todos ou capturar dois pontos de controles quando ativados.

Não há data ou informações oficiais reveladas pela Splash Damage ou Warner Games Montreal, apenas informações pelos arquivos de como deve ser cada modo.

O primeiro modo é chamado "King of the Hill(Rei do Pedaço)", o modo terá 4 jogadores em cada gangue e 2 heróis, o tempo de respawn após a morte é de 100 segundos, e como ele funcionará não temos informações pelos arquivos, porém o modo deve ser o Batman e Robin capturando os pontos de controle invés dos capangas.

O outro modo é "Gangland(Submundo do Crime)", este modo é o que menos temos informações, no modo haverá heróis, e talvez os jogadores tenham que ficar vivos por um certo tempo(capangas 60 segundos e heróis 90 segundos), e no modo terá capitães.

O próximo modo é o "Deathmatch(Mata-Mata)", vários outros jogos multiplayer possuem esse modo que o nome diz tudo, neste modo não haverá heróis apenas capangas, e serão 8 jogadores em cada time,e talvez você poderá escolher em qual time jogará(ao contrário do modo padrão(Predador Invisível) onde os times são escolhidos aleatoriamente).

O próximo é "Be The Batman(Seja o Batman)",este modo parece bastante interessante, pois nele não haverá capangas apenas heróis, 6 em cada times e não sabemos se todos serão o Batman com Skins diferentes por exemplo, ou serão outros heróis diferentes.

O último modo que aparece no arquivo é o "Be The Villain(Seja o Vilão)", este modo é bastante interesante também, nele terá 4 jogadores em cada time e você encarnará algum vilão, possívelmente os 8 assassinos da história single player, mas também há chances de aparecer novos vilões que não apareceram na história, no modo não haverá heróis.

Estes modos de jogo podem sair esse ano, e lembre-se que não há nada confirmado ainda pela produtora.

Hanzo
Hanzo #pombex
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque