Silent Hill Homecoming consegue selo na Austrália

#Notícia Publicado por Tio Tony, em .

O jogo Silent Hill Homecoming, recusado no ano passado por "violência excessiva" pela organização australiana OFLC (Office of Film and Literature Classification), conseguiu finalmente um selo de classificação para veicular nas lojas no país após ter sua versão editada - com menos cortes, mutilações e, enfim, sangue - aprovada pelos censores. O selo em questão é o "MA15+", que aponta recomendação para maiores de 15 anos; acima disso os games não podem ser comercializados, ao contrário do que acontece com filmes em DVD, por exemplo, que podem chegar até o selo "R18+" (para maiores de 18 anos).

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGF0dmlkZW9nYW1lYmxvZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMDgvMDQvc2lsZW50aGlsbGhvbWVjb21pbmctYXByMjEuanBn

Dentre os motivos apontados pela OFLC para o banimento em 2008 estavam decapitações, exibição de corpos desmembrados e numerosas cenas de luta, tortura e morte.

Outros títulos que apareceram na lista negra australiana no ano que passou foram Dark Sector, Fallout 3 e Shellshock 2: Blood Trails.

Terror e mistério

Em Silent Hill: Homecoming, o jogador entrará na pele do veterano de guerra Alex Shepherd, um homem perturbado por traumas de combate. No decorrer da história, diversas inovações para essa edição serão exibidas, como as alterações na parte visual que ocorrem a partir do estado do protagonista, a inteligência artificial aprimorada dos monstros e a transformação do mundo real para o sobrenatural em tempo real.

As plataformas que receberam o novo game da série são PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

IMAGEaHR0cDovL2VuLmdhbWVycy5jb20vX2ZpbGUvbmV3cy8xMDg3LzIwMDgwODIxMDg0MzU0NjI4ei5qcGc=

Para quem gosta de jogos violentos...tá ai!

Tio
Tio #Tio Tony

Say Helo To My Little Friend

, Brasília
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,