Hideo Kojima descreve sua opinião sobre Knack

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oZHdhbGxwYXBlcnMuaW4vd2FsbHMva25hY2std2lkZS5qcGc=

O criador da franquia Metal Gear Solid, Hideo Kojima é um dos desenvolvedores mais respeitados do Japão e aparentemente, hoje ele visitou a Sony Computer Entertainment para experimentar o jogo Knack,um exclusivo do PS4 desenvolvido por Mark Cerny .

O jogo não recebeu uma reação positiva da crítica, mas Kojima decidiu escrever sua própria "mini avaliação" no twitter , compartilhando a sua opinião sobre o título que em breve vai ser distribuído gratuitamente para a primeira onda de proprietários do PS4 no Japão:

Fui convidado pelo Mark para rapidamente jogar a versão japonesa de Knack. É um jogo de ação que prossegue sem nenhum problema.

A operação é simples e fácil, mas torna-se um jogo muito difícil quando eu mudo a dificuldade. É emocionante quando Knack se tornar enorme. Eu amei as armadilhas que se parecem com o jogo Crash.

Eu joguei por um pouco menos de três horas na Sony Computer Entertainment. Parece que Mark criou o jogo com muito cuidado. O sentimento da próxima geração é um pouco mais fino , mas a arte é uma tentativa interessante.

Além disso, se um pai que ama os jogos de FPS,esteja cansado de tiroteios , ele pode tentar um jogo cooperativo com seus filhos ?

Abaixo você também pode ver duas imagens da estátua que está reproduzindo Knack, twittada por Kojima para a ocasião. Ela pode ser encontrada em frente aos escritórios da Sony Computer Entertainment em Tóquio.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMS9LbmFja1N0YXR1ZS0xLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMS9LbmFja1N0YXR1ZS0yLmpwZw==

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque