The Witcher 3 terá várias aventuras para os jogadores e um mapa 20% maior que Skyrim

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS81LzkvMi8wLzgvOC9ldXJvZ2FtZXItazRrNzViLmpwZw==

The Witcher 3 é um jogo que vai tirar bastante tempo da sua vida, é um jogo promissor para os jogadores com a profundidade, duração e riqueza em conteúdo e ainda um mapa 20% do que o de Skyrim.

Recentemente o Gameplay Designer do jogo, Maciej Szczesnik, falou sobre a profundidade do titulo e o que as players podem esperar ao entrar em cada região do mapa.

"Nós preenchemos cada região com histórias que estão em cada esquina, e algo muito característico da mitologia Eslava que inspira o jogo parcialmente."

"Na mitologia Eslava, você não precisa ir a terras distantes para ter aventuras, algo realmente surpreendente pode estar em uma floresta próxima ou no fundo da caverna que você passa enquanto viaja. Nós colocamos várias aventuras deste tipo e isto cola as coisas do game" disse Szczesnik.

Nós não precisamos dizer o quão ambicioso The Witcher 3: Wild Hunt é, mas vai inacreditavelmente épico. Não se sabe quando o jogo vai ser lançado e não é difícil pensar em um adiamento para este jogo, mas torcemos para que saia no tempo.

The Witcher vai sair pra PC/PS4/XONE

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,