Major Nelson defende o fim do ódio online entre jogadores

#Notícia Publicado por leoleozim, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8yMDE0LzAxLzE3LzE3MTYyMDIwNTUzMjU3LmpwZw==

Após a revelação de que o Xbox One conseguiu superar o PlayStation 4 em número de vendas no território norte-americano durante o mês de dezembro, Larry "Major Nelson" Hryb foi ao Reddit elogiar o desempenho da rival Sony. Ele aproveitou a ocasião para dar um toque de realidade aos autodenominados "hardcores" que insistem em tratar outros jogadores com agressividade somente porque eles escolheram outras plataformas.

Segundo Hryb, como comunidade deveríamos simplesmente estar felizes pelo fato de os novos consoles estarem vendendo bem em um âmbito geral. "Ambas as novas plataformas tiveram um ótimo começou", afirmou. "Deveríamos estar celebrando uma indústria saudável e vibrante. A Sony fez um ótimo trabalho e deveria ser elogiada. O ódio que infecta os espaços online dedicados a games precisa ir embora", complementa.

"A Sony vai vender uma tonelada de consoles", adicionou Hryb. "E nós também vamos vender uma tonelada. A indústria está indo bem e os consumidores podem fazer escolhas". O pronunciamento segue a linha adotada por Phil Spencer, da Microsoft Studios, que afirmou recentemente esperar que a Sony invista em produtos novos e criativos - também aproveitando para elogiar a Nintendo e sua linha de jogos first-party, aos quais considera surpreendentes.

É difícil discordar das opiniões expressadas por Major Nelson, especialmente quando se leva em consideração que a existência de somente uma fabricante de consoles seria bastante prejudicial, especialmente para o consumidor. A existência de nomes como Nintendo, Sony e Microsoft significa que, para conquistar espaço no mercado, cada empresa tem que buscar maneiras próprias de atrair a atenção do público - o que significa não somente investimentos em jogos cada vez melhores, mas também a manutenção de preços acessíveis e políticas que respeitem os direitos do consumidor.

Leonardo
Leonardo #leoleozim
, Nova Friburgo, Rio de Janeiro, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque