Executivo multimídia do Xbox deixa Microsoft e culpa reestruturação

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

O vice-presidente do grupo de mídia e entretenimento da Microsoft, Blair Westlake, está saindo da companhia. De acordo com ele, sua saída condiz com a reestruturação da empresa, apesar de não ter comentado o motivo específico.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDEvbWljcm9zb2Z0LmpwZw==

"Tornou-se claro para mim que a organização está se movendo em uma direção que não se encaixa com a minha experiência ou minhas habilidades", disse o executivo durante uma entrevista ao Variety.

"Ao longo dos últimos meses, a Microsoft tem sofrido uma reorganização em grande escala", acrescentou. "Durante esse período, tive o privilégio de trabalhar com várias pessoas talentosas e profissionais. Enquanto vou perder nossa interação, realmente acredito que este movimento é o melhor para o interesse de todas as partes envolvidas".

A Microsoft anunciou a reorganização da empresa em julho e outros executivos também deixaram a empresa, como Jon DeVaan, entre outros veteranos da divisão Windows. A empresa procura também um novo candidato para tomar o posto de Steve Ballmer, atual CEO da empresa.

Westlake passou 10 anos na Microsoft trabalhando na área de mídia e entretenimento - mais especificamente na área de licenças. Antes disso, ele trabalhou por 20 anos na Universal Studios.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,