Steam in-home streaming, beta do serviço começa hoje, confira a demo da nova função da Steam

#Notícia Publicado por telusss, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3VGejQ4TlkuanBn

A Valve iniciou hoje o beta test para a uma nova função dentro da Steam com características Streaming.

A nova opção permite os jogadores transmitir a imagem de um jogo de um computador principal para outro dispositivo seja ele outro Computador, Laptop, Tablet, Tv ou Celulares em outra parte da casa utilizando a rede wifi do ambiente.

Isto permite a jogabilidade em dispositivos menos potentes ou que não poderiam de outra forma ser capaz de executar o jogo explica Eddie engenheiro da Valve.

A Valve está agora no processo de envio de convites para os usuários que se inscreveram para testar o serviço em novembro do ano passado, com um lote inicial de convites já liberados e mais a serem adicionados ao longo do tempo.

Os primeiros usuários têm vindo a dar feedback no fórum do serviço na Steam, com alguns vídeos de postagem para tentar explicar como ele funciona bem para eles. Outros são menos satisfeitas, relatando vários problemas (como é comum com versões beta).

ekdmcy1FV1EyWDg=

TldEdkpmbjhpRGc=

bkRPQ0d2ak5fTFk=

VHV6S3VUT3dxb1k=

b3RoSmJnbDhVYzA=

A empresa considera o recurso uma alternativa para as suas Steam machines. "Muitos daqueles [que já tem um PC poderoso] gostariam de ter uma maneira de jogar na sala sem a necessidade de deslocar o Computador ou gastar muito dinheiro com cabos e equipamentos", dizia um comunicado anterior no site Steam.

O serviço de streaming é gratuito e é projetado para permitir que os usuários joguem toda a sua biblioteca de jogos em outros aparelhos dentro de sua casa conectado à mesma rede. O streaming externo não é suportado.

telusss
telusss
, Itaúna, Minas Gerais, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,