IO Interactive revela novas informações sobre o próximo Hitman

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5mdW53YWxsei5jb20vaW1hZ2UvaGl0bWFuLWNvbnRyYWN0cy1ub3JtYWwtaGQtd2FsbHBhcGVyLTI0OTc4LmpwZw==

A IO Interactive postou em seu site uma "carta" dedicada aos fãs falando sobre o novo jogo da série, leia abaixo:

"Queridos fãs da série Hitman:

Nós queríamos mostrar está mensagem a todos vocês que estão esperando notícias sobre o que está acontecendo com a franquia.

Na IO Interactive, agora, estamos trabalhando no próximo jogo AAA da série Hitman para PC's e consoles next gen. Estamos totalmente focados nele e queremos falar sobre ele:

No próximo jogo da série, você vai vivenciar um Agente 47 no auge da sua carreira - o predador persegue sua presa por todo mundo, com apoio da sua "ajudante" Diana Burnwood e toda ICA.

O jogo concentra-se na base já feita da série - uma grande game de ferramentas e dispositivos para eliminar grupos de alvos em locais exóticos e vastos ao redor do mundo. Estamos fazendo esse jogo "nas costas" da Engine Glacier 2, usando as melhores partes do Hitman: Absolution e tendo aspiração em jogos mais antigos, como Blood Money e Contracts, isto significa que estamos juntando uma grande quantidade de detalhes e os maiores níveis já vistos em jogos da série em um só jogo.

Nós adotamos um level design não linear, garantindo que o jogo vai reproduzir todos os mapas sandbox sem checkpoints.

Modo Contracts está de volta, você poderá construir desafios experimentando os levels do jogo e as possibilidades dentro deles. Você vai poder compartilhar suas criações com o mundo, e desafiar seus amigos(ou inimigos) para completar a missão criada por você. Suas regras, seus contratos.

Nós tiramos o bolso mágico do Agente 47, acho que é tudo que precisamos dizer sobre isto.

Nós iremos revelar mais coisas durante o ano de 2014, ainda estamos no início. Planejamos muitas coisas e estamos animados com o futuro da franquia.

Obrigado pela sua dedicação, vamos compartilhar muito mais durante os próximos meses"

E então, o que achou? Está ansioso para ver este novo Hitman

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,