InFAMOUS: Em breve saberemos mais sobre a engine e os belos gráficos do game

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tZWRpYWxpYi5jb21wdXRlcmFuZHZpZGVvZ2FtZXMuY29tL3NjcmVlbnMvZGlyXzMxMzcvaW1hZ2VfMzEzNzg0X2ZpdF85NDAuanBn

Se você quiser saber mais sobre os belos visuais de InFAMOUS: Second Son você esta com sorte. Parece que a Sucker Punch vai nos dar algumas chances para aprender sobre os prós e contras da engine do jogo.

Hoje nós ficamos sabendo que na próxima Game Developers Conference(GDC) que será realizada entre 17 de março e 21 março, o programador Adrian Bentley vai realizar uma autópsia sobre o motor do jogo.

Alguma vez você já quis fazer um jogo de super-herói em mundo aberto urbana? Ir aos até o limite com cutscenes emotivas? Renderizar incríveis efeitos de partículas? Ou talvez você só queira fazer um jogo legal sobre o PS4. Nesta palestra, vamos descrever como a Sucker Punch projetou o motor de inFAMOUS para aproveitar o poder do PS4. Vamos mostras os seus prós e contras, como fizemos para ser mais fácil de ajustar e criar, e como utilizamos a GPU do PS4 para alcançar novos níveis de fidelidade visual.

MlFmNVFCc0hFWU0=

A conversa vai ser bastante técnica, já que é destinada a programadores com alguma familiaridade com os conceitos de engine, especialmente em relação a renderização, mas eu tenho certeza que a maioria vai achar que é interessante, mesmo com a falta desse tipo de conhecimento.

No momento, a data, hora e local do painel estão ainda a ser determinadas, mas pelo menos sabemos que vai acontecer.

Um fã perguntou para Sucker Punch no Twitter se eles vão mostrar vídeos da tecnologia do motor, a física e a cidade antes da data de lançamento, e a resposta foi clara: "cuidado com o que você for pedir, pode acabar se realizando!"

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque