Next-Level Games agora é o segundo desenvolvedor oficial da Nintendo

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL3VzZXJzZXJ2ZS1hay5sYXN0LmZtL3NlcnZlL18vNjI2NzI3OTEvTmV4dCUyQkxldmVsJTJCR2FtZXMlMkJNdXNpYyUyQmxvZ28uZ2lm

O estúdio de desenvolvimento de games canadense (Next Level Games) que nos trouxe, Punch-Out! (Wii) e a mais recente brincadeira assombrada de Luigi, Luigi's Mansion: Dark Moon, assinou um contrato de desenvolvimento de exclusividade com a Nintendo. Isso significa que a Nintendo tem agora mais um segundo desenvolvedor sob o seu controle.

Esta informação foi revelada em uma entrevista no Gamasutra com o co-fundador da empresa Jason Carr. Ele disse que a equipe do estúdio foi "super feliz" em trabalhar com a Nintendo no game Luigi's Mansion: Dark Moon. Mais tarde, Carr fez uma declaração oficial sobre o assunto.

IMAGEaHR0cDovL3dpaXVkYWlseS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDEvYmFubmVyX2dhbWVzX2xtMi5qcGc=

"Temos trabalhado com um monte de outras empresas antes, e estamos super feliz com o nosso relacionamento com Nintendo. Não há nenhuma razão para olhar para qualquer outro lugar. Eles continuam dando-nos cada vez melhores IP para trabalhar, e enquanto fazemos nosso trabalho, faremos bons jogos para eles, não há nenhuma razão para pararmos em se aventurar."

Next Level Games é provavelmente conhecida por suas franquias da Nintendo e tem trabalhado em um par de outros jogos que chamou a atenção de muita gente. Títulos como, NHL Hitz Pro, Spider-Man: Friend or foe, Captain America: Super Soldier. Esses títulos tinha uma grande promessa e estavam longe de serem terríveis.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy03ZG4xUVh2dkg2ay9UeWVYWXliajkwSS9BQUFBQUFBQUFjay9Sb2xGbkZ1SktNay9zMTYwMC9OTEdfMDIuanBn

Como você se sente tendo a desenvolvedora Next-Level Games assumir algumas das séries mais queridas da Nintendo? Queremos saber a sua opinião.

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,