Sony Japan Honcho: "todos serão felizes" com a concorrência saudável no mercado de consoles

#Notícia Publicado por goku-foda-br, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMS9QUzRXaWlVWGJveE9uZS5qcGc=

A guerra dos consoles, muitas vezes dá uma visão muito distorcida da indústria, onde aqueles que trabalham em nossos amados consoles, mas em lados opostos se odeiam e gostaria de rasgar as tripas para fora de cada um, mas a Sony Computer Entertainment Japan and Asia e o Presidente Hiroshi Kawano vê as coisas de uma Maneira bem diferente, como ele explicou em uma entrevista na Famitsu.com

Se as outras empresas trazer algo divertido para cada plataforma, e tudo é tão divertido que os clientes não podem escolher facilmente, isso é muito saudável.

No mundo de agora não é a maneira de pensar "o vencedor ganha tudo", mas o jogo não é esse tipo de mundo.

Ainda mais agora, propostas divertidas que os clientes podem desfrutar de vir de cada empresa, no final, eu acho que vai levar a uma situação em que todos serão felizes.

Pessoalmente, eu não posso concordar mais. Se houver uma concorrência saudável na indústria de vídeo game, em última análise, todos ganham. As empresas são incentivadas a atingir objetivos mais elevados, mas os clientes são os que realmente mais vao ganhar, aproveitando os melhores produtos a preços mais baixos.

Sempre que vejo uma guerra entre fanboys desta ou daquela marca, me pergunto sera que nunca percebe o quão monótono e estático o mercado seria sem a competição.

goku-foda-br
goku-foda-br
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,