Third Party vão apoiar o lançamento do PS Now

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dDIvZi9vcmlnaW5hbC8yMDE0LzAxLzA5L25vdy5qcGc=

Graças ao PlayStation Now, o serviço de streaming baseado na tecnologia da Gaikai, vai ser possível jogar os jogos antigos da família PlayStation, tanto nos consoles PS4, PS3, PS Vita como em dispositivos móveis, tablets e até em televisores.

O que se sabe é que a Sony irá contribuir com os seus próprios jogos no lançamento deste serviço, mas agora se sabe que o lançamento vai também vir acompanhado por títulos de companhias externas, as chamadas third party.

Em entrevista ao site GamerFitnation, Peter Jamshidi, diretor de estratégia da Sony Computer Entertainment America, contou que, "Como podem imaginar, estamos muitos satisfeitos com esta tecnologia, e os nossos parceiros também. Estamos trabalhando com eles para que haja jogos no lançamento. Na CES mostramos apenas os jogos da Sony Worldwide Studios. Esperamos oferecer um catálogo robusto e completo quando o serviço estiver disponível no próximo Verão."

No final deste mês os norte-americanos que tiverem um PlayStation 3 terão a oportunidade de participar de uma beta fechada do PlayStation Now.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque