Ashley Johnson diz como será a Ellie em Left Behind, a expansão single-player de The Last of Us

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jZWxlYnp6LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMC9hc2hsZXktam9obnNvbi1hdC1jYXJsb3MtbnVuZXotcGhvdG9zaG9vdF80LmpwZw==

Não só do ano passado que The Last of Us foi com folga o jogo do ano da GameInformer, é também uma das melhores histórias de última geração, em grande parte graças ao talento de Troy Baker e Ashley Johnson. Em uma nova entrevista, Johnson discute como é ser a Ellie 'mais jovem e mais brincalhona' em Left Behind.

O novo DLC é um prequel de The Last of Us, e centra-se na Ellie e sua amiga Riley. Em uma nova entrevista ao PlayStation Blog, Johnson descreve como as duas têm um relacionamento muito diferente do de Joel com Ellie, e como sua personagem é diferente do que os jogadores já conhecem.

Você meio que começa a conhecer a Ellie verdadeira [...] Você vai ver um lado mais lúdico dela e conhecê-la um pouco melhor. Vai ver lados diferentes da personagem que você definitivamente não viu em The Last of Us. Estou animada para que as pessoas experimentem!

IMAGEaHR0cDovL2FibG9hZC5kZS9pbWcvMWVodXl2LmpwZw==

Ashley também descreve que o tom será um pouco mais 'brincalhão', e que o combate terá "alguns novos toques e pequenas alterações."

Para ler a entrevista completa (em inglês) clique aqui

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque