Kamiya diz que desenvolver no Wii U era praticamente a mesma coisa do que o Playstation 3 e o Xbox 360

#Notícia Publicado por SkullClad, em .

IMAGEaHR0cDovL3NpY2tyLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMy8wNy90aGVfd29uZGVyZnVsXzEwMV9hcnR3b3JrLnBuZz93PTEwMzgmaD01NzYmY3JvcD0x

Hideki Kamiya, designer da Platinum Games, falou aos fãs em seu Twitter que desenvolver para o Wii U era praticamente a mesma coisa que desenvolver para o Playstation 3 e o Xbox 360. Ele foi perguntado sobre isso por um fã por causa de uma matéria recente da Digital Foundry, que sugeria que o Wii U era mais complexo de desenvolver jogos do que os outros dois consoles.

Mesma coisa, acho. RT @ErgoKnight: o quão fácil/difícil era desenvolver no Wii U comparado ao PS3/X360?

SkullClad
SkullClad
, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,