Desenvolvedores experientes rebatem as críticas anônimas feitas ao Wii U

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

'O tempo de desenvolvimento no Wii U é igual a qualquer outro tempo de desenvolvimento'

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Um bando de desenvolvedores do Wii U, como Jools Watcham, da Renegate Kid, e Chris Arnold, da Nami Tentou, saíram em defesa do Wii U em face às críticas recentes.

De acordo com Chris, a maioria dos pontos levantados pelo desenvolvedor anônimo no recente artigo da Eurogamer são baseados em "problemas com a versão do SDK do pré-lançamento" e que "a nova versão pós lançamento do SDK não contém nenhum dos problemas listados"

Chris chegou ainda a chamar o artigo da Eurogamer de "Nintendoom clickbait"*, enquanto Jools diz que pelo que ele sabe, como um desenvolvedor de Wii U, 3DS, PC, PS3 e PSVita, "Não é mais dificil de se desenvolver para o Wii U do que para outras plataformas"

Isso soa bastante como o que os desenvolvedores de Darksiders 2 tinham a dizer em 2012, afirmando que O Wii U tem "bastante potência" e que eles conseguiram faze-lo rodar no console "de forma bem rápida"

E ainda há a 5th Cell, que se sentiu bem confiante com o poder de processamento do Wii U.

Todo desenvolvedor terá experiências diferentes, e nenhum deles deve ser diminuído, mas da última vez que nós ouvimos desenvolvedores anônimos falando coisas negativas sobre o Wii U a maioria delas terminou não sendo verdade.

Quando você tem relatos de uma fonte anônima contra a palavra de desenvolvedores que estão dispostos a mostrar seus nomes e seus históricos, não é preciso ser um gênio para se concluir em quem acreditar.

*[i.e, artigo para atrair cliques baseado em textos negativos sobre a Nintendo]

Traduzido por SpecialAgentZ

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