Sony, Nintendo e Microsoft falam sobre seus planos para o mercado chinês

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAxL0NoaW5hUFM0V2lpVS5qcGc=

O Governo da China finalmente liberou a vendas de consoles no pais, e muitos estão se perguntando o que as três grandes fabricantes de consoles iram fazer para entra em um mercado inexplorado, promissor e enorme (ou não).

Um porta-voz da Sony disse à Reuters Japan que a empresa está olhando para o mercado chinês, com um grau de interesse e está disposto à explorar as possibilidades:

O mercado chinês tem sido reconhecido como promissor, por isso vamos continuar explorando as possibilidades.

Um porta-voz da Nintendo, Yasuhiro Minagawa, disse à Bloomberg que a empresa está estudando o que pode fazer nesse mercado.

A Microsoft não comentou sobre quaisquer planos específicos para o mercado chinês, no entanto o chefe executivo da empresa na China,Ralph Haupter deu uma menção da parceria existente com a empresa chinesa IPTV"um novo ecossistema de desenvolvimento na China." A Microsoft investiu 237 milhões de dólares em sua parceria no ano passado.

Teremos que esperar para ver como a situação vai se desenvolver, mas a pirataria dentro das fronteiras chinesas ainda pode ser um amortecedor sobre os planos de expansão no país.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque