Toshiba anuncia Game Now Serviço de Streaming de jogos Vindo para a América no final deste ano

#Notícia Publicado por goku-foda-br, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMS9Ub3NoaWJhLUdhbWVOb3ctNGstU21hcnQtVFYuanBn

Jogos e PCs andam juntos como sal e pimenta e Toshiba quer juntar televisão e jogos do PC para ir mão-na-mão. Parece que a Toshiba vai para o pacote com tudo incluído a-la Xbox One, talvez?

Na CES 2014, a Toshiba anunciou que irá trazer um serviço de streaming de jogos baseado em nuvem para sua sala de estar. Eles também deu um passo adiante, apresentou sua linha de Smart TVs, que inclui o serviço de streaming GameNow com a versão PC de Street Fighter X Tekken.

GameNow fabricante Ubitus (uma empresa de Taiwan) em parceria com a Sega, Konami e Square Enix para oferecer versões baseadas em nuvem de jogos como Pro Evolution Soccer 2014, e Dragon Quest X no exterior. Vários jogos de PC publicados pela Capcom, como Devil May Cry 4, Dead Rising 2 e Resident Evil 5 também estará disponível. Além disso, os jogos da Warner Bros incluirá Batman: Arkham Asylum e Arkham City.

Os três modelos de Tvs da Toshiba conectados à nuvem: sao L3400U, L5400U e L7400U, vao chegar na América do Norte no final deste ano.

goku-foda-br
goku-foda-br
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque