Diretor De Transformers Surta Durante Apresentação Da Samsung Na Ces

#Notícia Publicado por pedrohenry21, em .

Problema no tele prompter teria deixado Michael Bay confuso e o diretor abandonou o palco em meio à sua apresentação

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tYWNlaW80MGdyYXVzLmNvbS5ici92Z21pZGlhL3Jlc2l6ZS9pbWFnZW5zLzM1MC8zMjUvMTYwMzZfZXh0X2FycXVpdm8uanBn

O diretor Michael Bay, responsável pelos filmes da trilogia "Transformers" protagonizou uma cena curiosa na tarde de hoje (6) durante a conferência da Samsung na CES 2014.

O diretor foi chamado ao palco para falar sobre as TVs com tela curva, apresentadas pela empresa sul-coreana durante o evento. Entretanto, logo após as suas primeiras palavras, um suposto problema no tele prompter fez com que Bay ficasse sem o seu texto e, por conta disso, tivesse que improvisar.

Visivelmente desconfortável, o diretor titubeou e até tentou retomar o assunto. Contudo, depois de hesitar por alguns segundos, ele saiu do palco de forma abrupta deixando o público confuso.

bkE0UkN0WXFEM3M=

Joe Stinziano, vice-presidente da Samsung na América do Norte, conseguiu contornar a situação e dar prosseguimento à apresentação. "Este é um show ao vivo, estamos sujeitos a isso. Bem-vindos a Las Vegas", finalizou.

Zoeira sem limites

Como era de se esperar, os primeiros GIFs animados já estão começando a circular. Alguns trechos podem ser vistos abaixo. Os GIFs aproveitam para tirar uma onda com o diretor, que supostamente teria ficado desanimado ao ver uma cena de Transformers na tela da TV 4K. Bem-vindos a Las Vegas, senhores!

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8yMDE0LzEvbWF0ZXJpYXMvNDg3MzE2MjEyMTUzLmdpZg==

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8yMDE0LzEvbWF0ZXJpYXMvNDg3MzE2MjEyNjIwLmdpZg==

Ped_ro
Ped_ro #pedrohenry21

O Fim Justifica Os Meios

, São Paulo - Capital