Sony tem uma probabilidade de falência de 78.49% a 2 anos

#Notícia Publicado por bentonio18, em .

IMAGEaHR0cDovL2VuZTMucHQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDQvU29ueS5qcGc=

Segundo a análise da Microaxis, a Sony Corporation tem uma probabilidade de abrir falência a dois anos de 78.49%.

A MicroAxis é uma empresa de análise de investimento de capitais, que tenta apresentar aos seus clientes as melhores opções de investimento e níveis de risco. Segundo a análise desta, a Sony está numa posição bastante difícil, ao ponto de estar com uma probabilidade de risco de falência elevada.

Baseado nos últimos dados financeiros emitidos, a Sony Corporation tem uma Probabilidade de Falência de 78%. Isto é 181.53% mais elevado do que o sector de Productos de Consumo e 168.71% mais elevado do que o sector da industria de Equipamentos Eletrónicos. A Probabilidade de Falência para todas as acções é 121.29% mais baixo do que a empresa.

Apesar de a divisão da Playstation estar numa boa posição é preciso considerar que esta é apenas um dos sectores da empresa e que representa apenas uma pequena parte das suas receitas. A Sony tem feitos várias mudanças internas nos últimos anos, mas continua a ter muitos sectores em perdas. Se estes dados da MicroAxis se confirmarem, significa que a Sony terá de se reajustar novamente, caso queira sobreviver. Será de esperar que isto afecte de uma forma ou de outra, o sector da Playstation, mesmo se este estiver a dar lucros.

IMAGEaHR0cDovL2VuZTMucHQvd3AtY29udGVudC9nYWxsZXJ5L2NhY2hlLzYwODZfXzYxMHgyNDNfc29ueS1wcm9iYWJpbGl0eS1vZi1iYW5rcnVwdGN5LmpwZw==

Por curiosidade, a Probabilidade de Falência a dois anos, atribuída à Microsoft é de apenas 1%. No caso da Nintendo, esta Probabilidade é de 22%.

bentonio18
bentonio18
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,