Ano novo, vida nova: O que esperar dos consoles da Microsoft no primeiro trimestre deste ano

#Notícia Publicado por DOSSANTOSCARLOS, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZG90LmNvLnVrL21lZGlhLzIwMTIvMDcvSGFsby00LS5qcGc=

2013 passou, e junto com ele excelentes títulos ajudaram a ocupar os já pequenos espaços de nossas estantes. Mas, enquanto terminamos de zerar os games do ano que passou, delicie-se com os jogos planejados para o primeiro trimestre nos consoles da Microsoft.

Dentre os destaques programados para o início desse ano, podemos citar a segunda edição de uma das franquia mais matadora da geração passada, Dark Souls II. Outro exemplo é o promissor FPS multijogador Titanfall, que revolucionará o já desgastado gênero. Mas chega de enrolação e vamos preparar nossos bolsos para o que vêm por aí!

***Fable Anniversary (X360)

IMAGEaHR0cDovL2kxLnl0aW1nLmNvbS92aS9CQ1hUbUJBazVDMC9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

O remake da bem-sucedida história do herói/heroína de Oakvale retorna ao Xbox 360. Agora com gráficos HD, tempo de carregamento reduzido, mudanças em seu sistema de salvamento e interface, suporte ao SmartGlass e introdução de achievements, o clássico da Lionhead Studios chega no dia 04 de fevereiro.

***D4 (XBO)

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1tSm5UV3h3Q1gxMC9Vczg1WW9JcFJwSS9BQUFBQUFBQUNPby8wMWZPRHJFNU02OC9zMTYwMC8xMzc5Njg0NzI4LWQ0LXNjcmVlbnNob3QtMi5qcGc=

Mais bizarro que um título japonês exclusivo para uma plataforma da Microsoft é o próprio jogo do qual estamos falando. D4 (ou Dark Dreams Don't Die, para os íntimos), é um adventure que conta a história do detetive David. Seu poder especial: ele pode visitar e reviver memórias de pessoas apenas encostando em seus objetos pessoais.

***South Park: The Stick of Truth (X360)

IMAGEaHR0cDovL3N0ZXZpdm9yLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wOS9Tb3V0aC1wYXJrLXN0aWNrLW9mLXRydXRoLWxvZ28tNjAweDMyOS02MDB4MzAwLmpwZw==

A jornada da criançada será batalhar pelo tal Stick of Truth, escondido na sala de aula do Mr. Garrison. Para o confronto de proporções escatológi….quer dizer, épicas, um arsenal de valor adequado também marcará presença, indo desde um "simples" peido até em mictórios repletos de…barro, ou algo semelhante. South Park: The Stick of Truth está sendo escrito, dublado e dirigido pelos criadores da série.

***Thief (X360/XBO)

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1uVFFQcmpMTFBFQS9Vczg4V2lrME5pSS9BQUFBQUFBQUNQTS9WX3RJbW00a2xYdy9zMTYwMC8xMzg1NDY5MTYwX3RoaWVmLXZpZGVvLWdhbWUuanBn

O reboot da saga do mestre ladrão Garrett aportará no dia 25 de fevereiro nas duas gerações de consoles da Microsoft.

***Lightning Returns: Final Fantasy XIII (X360)

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zZWxlY3RnYW1lLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L2dhbGxlcnkvbGlnaHRuaW5nLXJldHVybnMtZmluYWwtZmFudGFzeS14aWlpLTAyL2xpZ2h0bmluZy1yZXR1cm5zLWZpbmFsLWZhbnRhc3kteGlpaS0zOC5qcGc=

O arco de Lightning chegará ao fim (pelo menos no Ocidente, já que nossos amigos japas podem desfrutar do game) oficialmente em 11 de fevereiro com o lançamento de Lighting Returns: Final Fantasy XIII (X360).Além disso, os fãs de Aerith já podem entrar em êxtase, pois um dos incentivos para quem adquirir a edição de colecionador do game é poder utilizar a roupa da "menina das flores" de Final Fantasy VII. Quem adquirir o jogo na pré-venda, porém, terá acesso à roupa do ex-SOLDIER Cloud Strife.

***Dark Souls II (X360)

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnQzLmNvbS9pbWcvcmVzaXplZC9kYS94bF9kYXJrLXNvdWxzLTIuanBn

Prepare-se para morrer...de novo, novamente, mais uma vez. O famoso slogan de Dark Souls retornará a tela das TVs em 11 de março para satisfazer o masoquismo de uma imensa legião de fãs. Brincadeiras à parte, a aguardada sequência de um dos maiores títulos de 2011 chega para o Xbox 360.

***Titanfall (XBO e X360)

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA2L1RpdGFuZmFsbC1IZWFkZXIuanBn

O jogo mais premiado da E3 2013 não podia deixar de encabeçar essa lista. Criado por Vince Zampella, um dos co-criadores da famigerada franquia Call of Duty, Titanfall chega às prateleiras no mesmo dia que Dark Souls II, 11 de março. Focado na ação desenfreada e fluidez de movimentos, é difícil imaginar o que não pode ser feito durante uma partida. Esqueça tudo o que aprendeu em Medal of Honor ou Battlefield: em Titanfall, será possível planar com jetpacks, correr e até mesmo quicar pelas paredes. Chegou a hora de renovarmos nossas táticas.

Podemos concluir que a geração passada ainda está longe de acabar, e ótimos títulos ainda estão no forno. Deixe seu comentário e vamos especular sobre o futuro!

carlos
carlos #DOSSANTOSCARLOS

amo minha mulher

, Rio Grande do Sul, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,