Jogo do Rambo ganha novo trailer com muita violência, jogo infelizmente pode não chegar ao Xbox

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

Publicado nessa sexta (10) e intitulado de "Machine of War" (Máquina de Guerra) o vídeo acima é o terceiro trailer de Rambo: The Videogame. Esse jogo está sendo desenvolvido pela empresa polonesa Teyon e publicado pela Reef Entertainment e foi inicialmente revelado em junho do ano passado. A história desse jogo será baseada nos filmes Rambo - Programado Para Matar (1982), Rambo II - A Missão (1985) e Rambo III (1988). Além disso, o jogo terá as vozes originais de Sylvester Stallone (Rambo) e Richard Crenna (Coronel Trautman).

REc5by1hNjRhbzg=

De acordo com os trailers lançados anteriormente, Rambo: The Videogame estava previsto para ser lançado para XBox 360, PlayStation 3 e PC. Mas ao final da sequência publicada nessa sexta não é exibida uma caixa ilustrativa, nem o logo da plataforma da Microsoft e dá a entender que não haverá uma versão do jogo para o console da Microsoft. Entramos em contato com a Reef Entertainment para confirmar essa informação e iremos atualizar essa notícia assim que recebermos uma resposta.

IMAGEaHR0cHM6Ly9hbWlnb2dlZWsubmV0L3dwLWltYWdlcy9TZXJpYWRvLWRlLVJhbWJvLWVzdC1zZW5kby1wcm9kdXppZG8tZS1TX0U4MjcvcmFtYm8tc2VyaWFkby5qcGc=

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,